Conheça o XBOX ONE - @HeyJogador @Wellismar

aa
bb

Novo XBOX ONE - Xbox 2013 Que tal uma variada no conteúdo do blog e falar um pouco sobre vídeo-game ?!? RÁ!!! Como todos já deve saber, a Microsoft apresentou nesta terça-feira, dia 21/05/13 o novo XBOX, o console que vai concorrer diretamente com o Playstation 4 vai se chamar... XBOX ONE... O.o ... Mas... Isto mesmo, você deve estar se perguntando, "Por que Xbox one se esta é a 3, versão do console ?" A resposta é clara, POR QUE SIM!!! euaheuhauheuaheuhae

Para fazer parte deste post e complementar ainda mais o assunto, você pode assistir abaixo o vídeo que nossos parceiros @HeyJogador e @Wellismar fizeram sobre o XBOX ONE, vale a pena assistir e ficar por dentro de tudo que a Microsoft nos reserva para esta nova geração de consoles.


e

E ai, o que você achou do XBOX ONE ? Deixe nos comentários.

Com isto muitos gamers que esperavam mais do console, assim como na parte visual, quanto em algumas especificações técnicas, os internautas brancaram nas redes sociais a respeito deste novo XBOX dizendo 'De videocassete a uma maleta" e por ai vai.

Confira abaixo algumas imagens que postaram a respeito do visual do novo XBOX ONE:

Novo XBOX ONE - Computador microsoft

Novo XBOX ONE - Vìdeo cassete

Se você também acompanhou a transmissão ao vivo sabe que aconteceu o anuncio do novo Call of Duty Ghosts, e COD quase não é zuado neh, dessa vez eles """revolucionaram""" colocando cachorros no game, isso já foi motivo para que os internautas também zuarem o game como se fosse publicidade de uma marca de ração.
Novo XBOX ONE - Call Of Duty Ghosts cachorro humor

Novo XBOX ONE - Xbox 2013 parece vídeo cassete

Novo XBOX ONE - Xbox 2013

Novo XBOX ONE - Xbox 2013 Maleta

Novo XBOX ONE - Xbox 2013 Vìdeo Cassete

Confira também alguns tweets...

EUAHUEHAUEHAUHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAEHU Se você gostou deste post e quer mais, compartilhe nas redes sociais! (até rimou)
Postado por: Lucas Felix
na categoria , , , , , , , ,

Postagens Relacionadas:

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário